O governador da Paraíba, João Azevêdo (sem partido), voltou a criticar o seu antecessor e declarou que não vai alimentar “picuinha política” do ex-governador Ricardo Coutinho (PSB), que em suas redes sociais, havia afirmado que o atual Governo era de continuidade da sua antiga gestão. “Eu acho que eu tenho um foco e o foco tá aqui. É fazer essa Paraíba avançar, produzir, fazer com que a gente continue implementando e iniciando novas obras, fazer aquilo o que o povo, em outubro do ano passado, me elegeu, que é para governar a Paraíba e continuar avançando. É isso o que eu tô preocupado, não posso, evidentemente, perder tempo alimentando esse tipo de discussão, de picuinha politica, essa que não faz parte do meu perfil”, disparou.
Azevêdo confirmou que se encontrou, no último sábado (7), com o senador Veneziano Vital do Rego (PSB), oportunidade em que discutiram a situação politica do Estado. “Fizemos uma leitura do momento político da Paraíba e ficamos de avaliar nos próximos dias as definições”, adiantou.
João Azevêdo ratificou a disposição de anunciar o seu novo partido até o final deste ano e revelou que seu grupo político deve contar com candidaturas em cidades como João Pessoa e Campina Grande.
Discussion about this post