O governador João Azevêdo (PSB) deixou bem claro nesta terça-feira (04), em contato com a imprensa, durante agenda conjunta com o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, que o seu apoio a uma eventual reeleição do gestor pessoense independe do posicionamento do Partido Progressistas em relação ao pleito eleitoral em Cabedelo. Para João, se não for posssível compor com o grupo do atual deputado Mersinho Lucena, que é filho de Cícero e aliado do prefeito cadebelense, Vítor Hugo (REP), de quem foi vice-prefeito, inclusive, o PSB, mesmo assim, vai para a disputa.
“Cada município tem sua própria história. Onde for possível vamos conciliar. Onde não for, vamos para disputa. Onde não houver possibilidade de ter a união de partidos, vamos para disputa”, acentuou o governador.
Em tom sereno e bastante claro, João Azevêdo disse que “em nenhum momento eu disse que teríamos candidaturas em todos municípios”, e completou:
“buscamos fazer parceria com aliados, mas existem projetos que colocamos o PSB e vamos tentar construir essas alianças, se não for possível, mesmo com aliados em outras candidaturas, vamos para disputa”, esclareceu.
João Azevêdo, ao lado de Cícero Lucena, cumpriram agenda conjunta durante inauguração do boneco do Sansão, da Turma da Mônica, no Busto de Tamandaré, na praia de Tambaú.
As declarações de João Azevêdo foram gravadas e disponibilizadas pelo canal do Mais PB, do confrade Heron Cid, no youtube. Clique abaixo e confira:
Discussion about this post