O deputado João Henrique (PSDB) chamou, nesta quarta-feira (06), o presidente da Assembléia Legislativa da Paraíba (ALPB), Gervásio Maia (PSB), de palhaço e disse que o presidente só faz na ALPB o que o governador Ricardo Coutinho manda.
As críticas de João Henrique foram motivadas pela retirada de pauta de apreciação de veto do governador a projeto que trata de aposentadoria voluntária para servidores do Ministério Público Estadual.
“Estamos todos nós, 36 palhaços comandados pelo palhaço maior, que é o presidente. Ele suspende a votação e vai atrás do governador para pedir a ele para poder votar essa matéria. Sinceramente isso está demais, ultrapassou os limites razoáveis. Não devo aceitar manobras dessa natureza”, disse.
Segundo o parlamentar, um grupo de deputados teria ido até o governador para tratar sobre a análise do veto.
“Deixaram de estar aqui cumprindo as suas responsabilidades, deixaram de estar aqui votando as matérias em favor da Paraíba e foram se curvar ao governador. Se ele concordar, o veto vai ser derrubado, se ele não concordar a Casa vai se agachar cada vez mais, se humilhar. Isso é uma vergonha”, afirmou.
Discussion about this post