O mais importante presente de aniversário que o vice-prefeito de João Pessoa, Léo Bezerra (PSB), poderia receber foi dado pelo governador João Azevêdo, do mesmo partido, que defendeu, de forma enfática, a manutenção do aniversariante na chapa majoritária, a ser liderada pelo atual prefeito Cícero Lucena (Progressistas). Em entrevista ao programa radiofônico Correio Debate, nesta quarta-feira (02), João tratou de afastar qualquer tipo de especulação sobre um suposto descontentamento do PSB com a administração municipal e disse que ele e Cícero estão bem sintonizados.
João Azevêdo afirmou que Cícero e Léo estão fazendo uma boa dupla e têm a completa capacidade para gerir a capital do Estado, seja no plano político ou administrativo. “Nossa aliança está com o prefeito Cícero está absolutamente tranquila na perspectiva de 2024. Espero, inclusive, a manutenção da chapa”, consignou.
Ele também observou que as parcerias envolvendo a Prefeitura Municipal de João Pessoa e o Governo do Estado são provas da sicronia envolvendo ambas gestões. “Temos a mesma visão política e o mesmo olhar sobre João Pessoa e a Paraíba”, teorizou.
O gestor estadual fez questão de frisar que o PSB não vai e não deve cobrar nada a Cícero Lucena ou ao Progressistas, pois sua sigla já está sendo contemplada pela gestão que está à frente de João Pessoa. “Eu não faço imposições. Não existe essa possibilidade. Já temos bastante espaço no atual governo municipal”, finalizou.
Veja vídeo:
Discussion about this post