O deputado federal, Julian Lemos (PSL), acha que o governador João Azevêdo (PSB), que até agora não defendeu enfaticamente a reforma da previdência e que corre atrás por conta das consequências, caso estados e municípios fiquem de fora do projeto em tramitação no Congresso Nacional, quer apenas posar para fotos e fazer média em reunião com a bancada federal marcada para a próxima terça-feira (9).
Lemos considera o encontro desnecessário, pois “servirá apenas para o governador posar para fotos com a bancada porque cada um já sabe o que deve fazer em relação ao assunto”. Segundo o deputado, registra Anderson Soares, em seu blog, “a maioria da bancada vota a favor da reforma.”
“Todos os parlamentares já sabem o que deve fazer, que é votar a favor da Reforma da Previdência e a maioria da bancada paraibana já sinalizou que vota pela aprovação. Apenas dois ou três mais radicais é que votam contra o país achando que vai atingir o governo. Essa reunião é o famoso migué (sic) e só servirá para fotos”, disparou Lemos.
Discussion about this post