O vice-prefeito de João Pessoa, Leo Bezerra, assumiu a presidência do PSB de João Pessoa, nesta sábado (29), durante congresso do partido, no Esporte Clube Cabo Branco, na capital.
Leo substitui Tibério Limeira, que vai assumir o cargo de secretário-geral do PSB na executiva estadual. Bezerra agradeceu a confiança do governador João Azevêdo (PSB) para essa missão e ressaltou que vai fortalecer a sigla para as estaduais e municipais.
“Na condição de vice-prefeito, é uma alegria muito grande poder hoje receber esse convite do governador João Azevedo e todos os filiados formando a chapa hoje, homologando essa chapa hoje para um novo desafio, não só preparar o PSB para a próxima eleição estadual, mas também preparar o PSB para as próximas eleições municipais”, complementou.
Comissão Executiva Municipal – PSB/JP com a seguinte composição:
Presidente: LEO BEZERRA
1º.Vice-presidente: RONALDO BARBOSA
2º.Vice-presidente: JAILMA CARVALHO
3º.Vice-presidente: ZEZINHO BOTAFOGO
Secretária Geral: ODON BEZERRA
1º. Secretário: FELIPE MAIA
2º. Secretário: FABÍOLA REZENDE
Secretário de Finanças: JUNIOR PIRES
Secretário de comunicação social e propaganda: CRIS FURTADO
Secretário de ação parlamentar: MARCELO DA TORRE
Secretário do Movimento sindical: ERASMO FRANÇA
Secretário de Organização: THIAGO DINIZ
Secretário de Cultura e formação política: RUBENS FREIRE
Secretário da Juventude: Mônica Firmino
Secretaria das mulheres: LANNE NAZARENO
Líder da bancada: EDMILSON SOARES
Secretário Movimento Popular: Ericson Duarte
Negritude: Ana Paula
Sec. LGBTQIA+ : Cícero Thiago
Discussion about this post