A vice-governadora, Lígia Feliciano (PDT), que insinuou numa postagem nas redes sociais que “a Paraíba é uma mulher sofrida, que sofre com a dor dos seus filhos, com o desemprego, com a carestia, a fome, mas ela vai sorrir de novo”, foi rebatida com bom humor pelo governador João Azevêdo (Cidadania). O gestor riu e arrancou risos de quem o acompanhava numa solenidade no Palácio da Redenção.
Lígia tem andado ensimesmada com o governador, embora sem motivo aparente, pelo menos até aqui conhecido. O que se sabe é que a vice-governadora parece estar disposta a encenar uma pré-campanha ao governo em 2022, quando Azevêdo buscará a reeleição.
Em entrevista à imprensa paraibana, o presidente nacional do PDT, Carlos Luppi, lançou Lígia como opção para a majoritária. “Ela é uma mulher preparada, que está pronta para governar a Paraíba”, comentou o dirigente.
No início do mês, ela se reuniu com o governador João Azevêdo (Cidadania) para entregar o cargo que seu filho, Gustavo Feliciano, ocupava na gestão estadual. Apesar de deixar o governo, Lígia disse que o gesto não representava um rompimento com o governador.
A postagem da vice-governadora foi alvo de um comentário do presidente estadual do Partido dos Trabalhadores (PT), Jackson Macedo, que é um defensor de uma aliança da legenda com a pedetista. “Voltaremos a sorrir de novo. Estamos e estaremos juntos e juntas”, postou.
https://www.instagram.com/p/CXzU_-RFKQa/
Discussion about this post