Em meio ao oceano de dúvidas que rondam o ‘jardim girassol’, que já anunciou mudanças na pré-campanha do PSB com as saídas de João Azevedo e Veneziano Vital do Rego da articulação política, cedendo espaço para o governador Ricardo Coutinho, a vice-governadora, Lígia Feliciano (PDT) pegou gosto e já sonha com a possibilidade de amealhar espaços como pré-candidata ao governo estadual.
Durante encontro com vereadores e lideranças partidárias do interior do estado, em Campina Grande, ontem, Lígia confidenciou que a pré-candidatura de Azevedo não empolga e nem cresce, conforme pesquisas de consumo interno, e que o seu nome está à disposição para disputar as eleições como governadora.
Para vice-governadora Ligia Feliciano, ouvir as lideranças do seu partido é fundamental. “Estou muito feliz com o que ouvi hoje, escutei vereadores, prefeitos e estou tendo o apoio de cada liderança do meu partido pra seguir em frente, tenho apoio da nacional e agora o meu partido regional também”, afirmou.
O deputado Federal Damião Feliciano (PDT), também esteve presente no evento partidário. “Ela disse que ia ouvir o povo, que ia ouvir as bases, ela colocou o pé na estrada, e em Campina Grande as pessoas abraçaram a causa e a forma de fazer a nova política”, acrescentou ao revelar: “estaremos realizando outras reuniões com lideranças políticas nos próximos dias”.
Discussion about this post