O vice-governador da Paraíba, Lucas Ribeiro (PP), aconselhou o senador Efraim Filho (União Brasil) a baixar a bola ao criticar a postura do parlamentar sobre o impasse em torno de quem liderará a iminente Federação União Brasil-PP no estado. Ribeiro sugeriu que Efraim fosse mais humilde e deixasse a “soberba” de lado nas discussões sobre o tema.
Recentemente, o senador defendeu que a escolha do líder da federação seja feita por meio de uma pesquisa de opinião pública. Contudo, Lucas rebateu, afirmando que os critérios para a definição do líder já estão estabelecidos, conforme acordado entre os partidos da federação.
“Os critérios precisam ser definidos pela federação e não por declarações unilaterais. Já existem parâmetros estabelecidos, inclusive, fatores como o fato de um partido ter um vice-governador. Por isso, acho importante que o senador tenha paciência e evite discursos soberbos, como os que tem feito”, observou Lucas.
Mais adiante, o vice-governador cravou: “Hoje, até foguete dá ré. E o senador precisa compreender que, para se posicionar com seriedade, é necessário ter humildade e estar com os pés no chão. A soberba, como sabemos, precede a queda”,
Discussion about this post