Política

Lucélio garante que na chefia de gabinete vai trabalhar para integrar as secretarias

10 de janeiro de 2019

Na entrega da escola Escola Municipal Joacil de Brito Pereira, no Parque do Sol, na manhã desta quinta-feira (10), o chefe de Gabinete da Prefeitura de João Pessoa, Lucélio Cartaxo (PV), foi questionado sobre sua nomeação ao novo cargo, em resposta fala que é por conta de sua experiência e preparo. Lucélio enfatizou que irá trabalhar para aperfeiçoar a gestão do prefeito Luciano Cartaxo (PV).

De acordo com Lucélio, em entrevista a Tv MaisPB, sua ‘capacidade de gestão’ e aprendizado político o tornam preparado para o cargo. “Fui candidato a governador, a senador, tenho experiência de gestão, seja na gestão federal através da CBTU ou estadual pelo Porto de Cabedelo”, justificou.

Ainda acrescentou que, como chefe de gabinete estará perto da população, irá integrar secretarias, abrirá o gabinete para setores organizados da sociedade e terá relação uma mais próxima com a Câmara Municipal e a imprensa. “É para isso que estou na política”, completou.

Ainda de acordo com o ex-candidato, as acusações da oposição sobre nepotismo não são ‘contundentes’. Lucélio alega que o prefeito Luciano Cartaxo (PV) criou uma lei que combate a prática ilegal e sua nomeação não se enquadra a favoritismo.

Em relação ao governo de João Azevêdo (PSB), Lucélio considerou cedo para fazer análises mas alfinetou o socialista e voltou a falar sobre autonomia. “Esperava que tivesse uma cara mais própria, mas isso é uma decisão do governador”, disse.