Com anúncio do PSD, nesta sexta-feira (20), o pré-candidato a governador Lucélio Cartaxo (PV) já soma o apoio de quatro partidos e terá um tempo considerável no guia eleitoral de TV e Rádio durante o período de campanha. O guia eleitoral de rádio e TV é uma plataforma fundamental para que os candidatos irradiem suas propostas e idéias junto ao eleitorado.
Além do PSD, Lucélio já tem confirmado o apoio do PSDB, PSDC e do PV, seu partido. No entanto, o Tá na Área obteve com exclusividade a informação de que Cartaxo deve anunciar novos partidos nos próximos dias, dentro de um amplo leque de alianças que sua postulação pretende formar até o período das convenções partidárias.
Lucélio Cartaxo anda animado com projeções recentes de institutos de pesquisas contratados para consumo interno e que apontam um fértil cenário para avanços de sua pré-candidatura. Nos bastidores, comenta-se que Cartaxo deve retirar, inclusive, legendas que atualmente conferem apoio ao governador Ricardo Coutinho e à pré-candidatura do seu partido, o PSB, que, a preço de hoje, deverá ser representada pelo ex-auxiliar João Azevedo.
Périplo – Consolidado como pré-candidato a governador da Paraíba nas eleições deste ano, Lucélio Cartaxo iniciou um verdadeiro périplo por diversas cidades e regiões paraibanas. A “Caravana Verde” teve início na última quarta-feira (18), em Campina Grande, quando Lucélio se reuniu com o prefeito Romero Rodrigues (PSDB), 17 vereadores e lideranças do Compartimento da Borborema.
Ontem, em Sousa, Lucélio recebeu o apoio de diversos prefeitos e lideranças da região. Nesta sexta-feira (20), Cartaxo se reunirá com lideranças de Catolé do Rocha, inclusive com a perspectiva de formalizar novos apoios. No sábado, 21, o pré-candidato participará da solenidade de posse do novo diretório estadual do PV na Paraíba, que acontecerá Sindicato dos Bancários, localizado na Avenida Beira Rio, em João Pessoa (PB).
Nos próximos dias, o pré-candidato visitará as cidades de Guarabira, Patos, Cajazeiras, Itaporanga, Pombal, Piancó, entre outras.
Discussion about this post