O pré-candidato a governador, Lucélio Cartaxo (PV), ironizou, na manhã desta quinta-feira (28), durante entrevista ao Programa Liberdade de Expressão da Rádio Araçá FM, da cidade de Mari, no Brejo paraibano, as insinuações do PSB de que iria desistir da candidatura.
“Essa postura do PSB só demonstra o medo de nós. O agrupamento político, capitaneado pelo Governo do Estado, está desesperado, como medo de nossa pré-candidatura, que só faz crescer”, disse.
Cartaxo disse que seu projeto político está consolidado e que a cada dia vem ganhando mais força, como o apoio que recebeu na noite dessa quarta-feira (27) da prefeita de Fagundes, Magna Dantas (MDB).
Estiveram acompanhando a entrevista de Lucélio Cartaxo, o prefeito de Guarabira, Zenóbio Toscano; a deputada estadual, Camila Toscano; o ex-prefeito de Caldas Brandão, João Batista; o ex-vice Djalminha; o vice-prefeito de Sapé, Edson Figueiredo; e lideranças políticas sapeense; a vereadora de Sobrado Carol Melo e sua irmã Raquel Melo; a vice-prefeita de Mari, Karina e o esposo Sérgio Melo, os vereadores Betinho Baltazar e Marilene Rufino, além de lideranças políticas locais.
Da Redação com ExpressoPB
Discussion about this post