A tão propalada, desenhada e aguardada união das oposições deve ser consumada nas próximas horas com a chancela das suas principais lideranças e em torno de um projeto político e administrativo inspirado nos modelos de gestão das duas principais cidades paraibanas. Com a superação de todos os dissensos, Lucélio Cartaxo, do Partido Verde (PV), é o nome da convergência e deve protagonizar, como revelou o jornalista Ivandro Oliveira na última segunda-feira (09), no quadro Que Semana é Essa, da TV Tá na Área, um movimento de unidade no bloco para a disputa das eleições deste ano.
Em entrevista à Bandnews FM, o deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB) declarou que Lucélio está conseguindo esse feito. “A unidade é importante e o nome de Lucélio está reunindo essa unidade nas oposições”, disse.
O tucano prevê que o nome deve ser definido ainda hoje na reunião em Brasília com as principais lideranças da oposição. Para Pedro, é necessária a definição o mais rápido possível para que a oposição elabore um programa de governo para Paraíba. “Chegamos no limite do limite. É necessário a agilidade na definição para que a gente possa ter uma oposição que apresenta um formato de programa, um programa de prioridades que esteja acima de um nome”, defendeu.
O prognóstico de Pedro é por conta de uma reunião em Brasília, hoje, com a presença dos principais líderes oposicionistas.
Discussion about this post