O deputado estadual Branco Mendes (Republicanos) também manifestou profunda tristeza e lamentação pela morte do prefeito de Pedras de Fogo, ex-deputado estadual e federal Manoel Júnior. Branco registrou a amizade com Manoel Júnior e lembrou que foram prefeitos juntos, inclusive participando da criação da Federação dos Municípios Paraibanos (Famup), presidida à época pelo prefeito de Pedras de Fogo.
O parlamentar disse que, tanto na oposição como na situação, “sempre tivemos respeito e amizade, pois ambos lutamos arduamente pelo desenvolvimento do Litoral Sul da Paraíba.”
Pelas redes sociais, Branco registrou o seguinte:
“Recebi a notícia do falecimento do meu amigo Manoel Júnior. Fomos prefeitos juntos, criamos juntos a FAMUP, estivemos em lados opostos, mas também em lados juntos, e sempre tivemos respeito e amizade, pois ambos lutamos arduamente pelo desenvolvimento do Litoral Sul da Paraíba.
Manoel Júnior foi um homem público visionário, simples, humilde e que sempre quis o melhor para o povo da Paraíba. Sua partida deixa uma grande lacuna em nosso estado, mas tenho certeza de que suas contribuições para a nossa terra jamais serão esquecidas.
Manoel Júnior e eu tivemos fortes laços de amizade, e é com tristeza que informo que ele não resistiu à luta contra o câncer. Seu legado ficará para sempre em nossas memórias e corações.
Neste momento de dor, quero expressar meus sentimentos de solidariedade e apoio à família e amigos de Manoel Júnior. Que Deus conforte seus corações e que a memória de sua vida seja sempre lembrada como exemplo de dedicação e amor à Paraíba. ”
Discussion about this post