O governador João Azevêdo recebeu, nas últimas 24 horas, o apoio de mais 18 prefeitos ao seu projeto de reeleição neste segundo turno.
Confira:
O prefeito de Solânea Kayser Rocha (União Brasil) reafirmou, nesta quinta-feira (13), apoio à reeleição do governador João Azevêdo (PSB). Ao lado do deputado estadual Ricardo Barbosa (PSB), o gestor renovou seu compromisso de trabalhar para garantir uma ampla votação para o trabalho de verdade continuar na Paraíba.
“Estamos juntos com o governador João nessa caminhada do segundo turno e vamos à vitória”, disse Kayser Rocha.
O deputado estadual Ricardo Barbosa (PSB) também evidenciou a importância do engajamento do prefeito de Solânea na reeleição de João. “Eu fico muito feliz com a confirmação do apoio de Kayser ao projeto do 40, que irá renovar o mandato do governador”, falou.
João agradeceu o apoio e reforçou seu compromisso com o desenvolvimento de Solânea e do Brejo. “Estamos juntos mais uma vez para dizer que esse projeto precisa continuar pelo bem da Paraíba e pelo bem de Solânea que contará sempre com a nossa parceria. Por isso, no dia 30, vamos votar 40 para continuarmos avançando”, sustentou.
APOIO – 1
Os prefeitos de Triunfo, São João do Rio do Peixe, Matinhas, São José de Espinharas, São Bento e Cacimbas confirmaram, nesta quinta-feira (13), apoio à reeleição do governador João Azevêdo (PSB) neste segundo turno das eleições.
O prefeito de Triunfo, Espedito Filho (Progressistas), renovou seu compromisso de reeleger João governador. “Nós mantemos a nossa coerência, seguindo o trabalho para que ele continue firme e forte”, disse.
O prefeito de São João do Rio do Peixe, Luiz Claudino (Progressistas), também reafirmou seu apoio ao governador. “Nós agradecemos tudo que tem sido feito pela nossa cidade e pelo nosso povo e por isso somos João 40”, sustentou.
João agradeceu os apoios e assegurou a continuidade de parcerias com os municípios. “Essa união de forças vai permitir que possamos continuar fazendo as transformações que a Paraíba precisa. Por isso, vamos votar 40 no dia 30 de outubro”, declarou.
Também reforçaram apoio a João os prefeitos de São Bento, Dr. Jarques Lúcio (Cidadania); São José de Espinharas, Netto Gomes (Progressistas); Matinhas, Benedito Braz (Cidadania); e Cacimbas, Nilton Almeida (PSDB).
APOIOS 2 –
O governador e candidato à reeleição João Azevêdo (PSB) segue recebendo apoios neste segundo turno das eleições. Nesta quinta-feira (13), os prefeitos de Patos, São José do Bonfim, Pedra Lavrada, Santa Terezinha e Mãe d’Água declararam, nesta quinta-feira (13), apoio à reeleição do gestor estadual.
O prefeito de Patos, Nabor Wanderley (Republicanos), reforçou seu apoio à reeleição de João. “O governador vem desenvolvendo muitas ações na saúde, na educação e temos o compromisso de estarmos juntos nesse projeto que precisa continuar para que sigamos com segurança administrativa e sensibilidade”, disse.
O prefeito de Pedra Lavrada, Tota Guedes (União Brasil), confirmou seu engajamento para ampliar a vantagem de votos do governador na região. “É fácil pedir voto para o governador porque ele tem trabalho e serviço prestado, por isso, temos a certeza de que vamos aumentar o número de votos na nossa região”, falou.
O prefeito de Santa Terezinha, Arimatéia Camboim (Republicanos), também renovou seu engajamento para garantir a reeleição do governador. “Estamos aqui para apoiar o trabalho para que a Paraíba possa continuar avançando. Por isso no dia 30, vamos votar no 40 porque ele mudou a vida de tantas pessoas com obras, ações e políticas públicas, fazendo uma Paraíba melhor”, comentou.
João agradeceu as manifestações de apoio dos prefeitos e destacou a importância da união com os municípios para levar mais qualidade de vida para as pessoas. “Esse trabalho continua firme e forte, fazendo com que a Paraiba se mantenha no caminho do desenvolvimento, com uma gestão inclusiva e parceira dos prefeitos”, declarou.
Também estão ao lado do governador neste segundo turno os prefeitos de São José do Bonfim, Esaú Nóbrega (Republicanos); e Mãe d’Água, Cirino Silva (Republicanos).
Discussion about this post