A bancada de oposição da Câmara Municipal de João Pessoa ganhou o reforço de mais um parlamentar nesta quarta-feira (4). Desta vez, foi Djanilson da Fonseca que oficializou sua saída da base do prefeito Luciano Cartaxo (PSD).
“Foi uma decisão pessoa minha. Desde 2014, depois da campanha, já tinha uma tendência minha de ir para a oposição. Não houve nenhum desgaste pessoal. Apenas aquele fato de que após a assinatura para a instalação da CPI da Lagoa, o prefeito ocupou alguns espaços na imprensa para dizer que quem tinha assinado estava na oposição”, afirmou Djanilson.
O vereador afirmou que irá conversar com o vereador João dos Santos para saber se ele também deseja migrar para a oposição. “Ainda não conversei com ele mas como presidente do partido em João Pessoa, irei respeitar a sua decisão caso prefira ficar na base do prefeito, não haverá nenhum constrangimento para ele”, declarou.
A articulação foi feita pelo líder da oposição, Renato Martins (PSB), e pela pré-candidata do PSB a prefeita de João Pessoa, Cida Ramos.
Nos últimos dias, a oposição de João Pessoa ganhou as adesões dos vereadores Felipe Leitão (PSL), Bruno Farias (PPS).
A oposição agora conta com oito parlamentares: Bruno Farias, Djanilson da Fonseca, Felipe Leitão, Fuba (PT), Lucas de Brito (PSL), Raoni Mendes (PDT), Renato Martins e Zezinho do Botafogo (PSB).
A expectativa é de que nas próximas horas, mais um vereador anuncie seu ingresso na bancada oposicionista.
Blogdogordinho
Discussion about this post