O vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Junior, confirmou, nesta sexta-feira (23), que está de malas prontas para deixar o MDB por falta de diálogo e convivência com o senador José Maranhão (MDB). Ele admitiu que conversa com o PSC, mas destacou que recebeu outros convites . “Recebi vários convites, vamos analisar e decidir no momento certo”, completou.
O vice-prefeito revelou que durante viagem a Brasília, na última quarta-feira (21), comunicou a direção nacional do partido que não tem condições de convivência e permanência na legenda no Estado.
Segundo ele, a insistência da candidatura do senador José Maranhão a governador desagregou e desintegrou o partido.
“Não fico num partido de um homem só”, disparou.
Manoel Junior também ratificou sua posição de unidade com o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV), e que a oposição estará unida no pleito de outubro. Ele acrescentou que seu nome está a disposição do grupo, mas não descartou a possibilidade de apoiar a pré-candidatura de Lucélio Cartaxo (PV) a governador.
“Sempre disse que a oposição tem muitos nomes e todos são qualificados para a disputar, mas vamos aguardar o dia 07 de abril, pois até lá muitas coisas podem acontecer”, declarou.
Cristiano Teixeira – Tá na Área
Discussion about this post