O vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Júnior (MDB), disse em entrevista, nessa segunda-feira (15), que caso o MDB fique isolado nas eleições estaduais deste ano a chapa proporcional do partido será praticamente exterminada e os deputados federais e estaduais terão poucas chances de obterem êxito no pleito.
“O MDB não pode estar isolado nesse processo, pois o isolamento praticamente extermina a chapa proporcional, deixa o partido numa situação extremamente difícil”, disse o vice-prefeito.
Segundo Manoel Junior, o isolamento pode acontecer caso o senador José Maranhão insista na tese de manter candidatura própria do MDB ao governo do Estado.
O vive-prefeito disse que mantém conversações com o senador paraibano José Maranhão (MDB), no sentido de que se reintegre à oposição e apoie a candidatura do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), a governador.
“Maranhão vai, com certeza, refletir, pensar, maturar, e vai entender que Cássio, Maranhão, Luciano, Aguinaldo, Romero, unidos, é a melhor solução para o MDB”, declarou.
Discussion about this post