O deputado federal Manoel Júnior (PMDB) negou mais uma vez que desistirá de ser candidato a prefeito de João Pessoa. Com a pré-candidatura lançada há um ano e meio o peemedebista afirmou que setores do Palácio da Redenção e Paço Municipal ‘plantam’ boatos na tentativa de ‘minar’ sua postulação.
“Se efetivamente nossa pré-candidatura não ofende, por que não deixar Manoel Junior disputar? A quem interessa Manoel Júnior não participar do processo eleitoral? Não é do PMDB, com certeza, nem das forças de oposição”, disse Manoel Júnior.
No final de semana foi ventilado que o deputado e o senador José Maranhão, presidente do PMDB da Paraíba, não estariam se entendendo e a pré-candidatura do PMDB poderia ser retirada. Ele negou a informação.
“Fui surpreendido por uma coalização de forças nesse final de semana. Todos os movimentos estão sendo feitos para tirar minha candidatura do páreo e estou resistindo há um ano”, afirmou.
Manoel Júnior disse que está dando continuidade as estratégias de pré-campanha e revelou que esteve reunido com o também pré-candidato a prefeito de João Pessoa pelo PTB, deputado federal Wilson Filho, neste fim de semana.
“Estivemos discutindo uma composição já para o primeiro turno com Wilson filho e Wilson Santiago”, contou.
Discussion about this post