O vice-prefeito eleito de João Pessoa e deputado federal Manoel Júnior (PMDB) descartou qualquer possibilidade de assumir a Secretária de Saúde e acumular o cargo na Prefeitura da Capital.
Segundo ele, a informação de que o prefeito ofereceria também a pasta a ele na reforma administrativa “não procedem”. A especulação surgiu logo após o pleito deste ano e aliados de Cartaxo afirmavam que o gestor estaria insatisfeito com o atual secretário, Adalberto Fulgêncio.
O senador José Maranhão, presidente do PMDB da Paraíba, chegou a revelar que o convite havia sido feito pelo prefeito antes das eleições, mas que Manoel Júnior teria deixado para tomar uma decisão apenas após apuração das urnas. Sobre a declaração do presidente da legenda, o vice-prefeito não fez comentários.
Manoel Júnior disse que está pronto para assumir como vice-prefeito e comemorou a obtenção de R$ 24 milhões em emendas impositivas para João Pessoa.
“Teremos bons projetos para João Pessoa. Agora conseguimos garantir R$ 24 milhões nós conseguimos garantir com a emenda de bancada impositiva que apresentamos e foi aprovada pela bancada”, disse.
Discussion about this post