Em sua meteórica passagem pela Paraíba, o presidente nacional do Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB), Levy Fidelix, deixou claro que a legenda não tem compromisso com ninguém para as eleições deste ano, mesmo estando na base de sustentação do governo estadual. Fidelix admitiu conversar com todos os pré-candidatos à sucessão estadual, contrariando as lideranças locais do vereador Eduardo Carneiro e do seu irmão Fábio, que ocupa a diretoria financeira do Departamento de Trânsito (Detran).
De forma clara e sem arrodeios, Fidelix afirmou que não existe compromisso do partido em apoiar de forma automática o pré-candidato do PSB ao governo do Estado, João Azevêdo, e revelou que o momento é de conversar com todos os postulantes para escolher a melhor alternativa para a agremiação partidária. “Converso com Luciano Cartaxo, Maranhão, Romero e qualquer outro candidato, porque o PRTB não escolheu o seu candidato ao governo ainda”, disparou em entrevista na última sexta-feira (26) a uma emissora de rádio local.
Levy Fidelix disse, ainda, que o deputado estadual Artur Filho deve deixar a legenda em breve e abrir espaço para outras lideranças mais identificadas com o projeto do partido na Paraíba.
Pré-candidato à Presidência da República, Fidelix fez um balanço da atual situação política do país e projetou sua vitória por ser ficha limpa e sem envolvimento com a corrupção. Ele também disse que o objetivo do PRTB é ampliar as bancadas na Assembleia e na Câmara Federal.
Discussion about this post