O vereador Milanez Neto (PTB), líder do governo na Câmara Municipal de João Pessoa, afirmou em entrevista ao programa Café Com Notícia, da TV Master, na manhã desta terça-feira, 6, que a decisão do prefeito Luciano Cartaxo (PSD), de não disputar o Governo do Estado, nas eleições estaduais deste ano, é irrevogável e irreversível.
Milanez disse ainda que o prefeito foi desrespeitado pela oposição que ignorou seus apelos para que os oposicionistas definissem o quanto antes qual seria o nome indicado para concorrer ao governo do estado.
“Em nenhum momento o prefeito quis impor seu nome, mas pedia uma definição da oposição com tempo hábil para tomadas de decisões e nisso ele foi desrespeitado”, destacou.
O vereador classificou ainda de uma manobra equivocada da oposição não ter levado em consideração os argumentos do prefeito. “Mais uma vez a oposição erra”.
Sobre o futuro político do prefeito e seu grupo, Milanez Neto, informou que agora Cartaxo tem tempo suficiente para não restringir a conversa com determinado grupo. Para o líder, o prefeito deve dialogar com quiser dialogar com ele, inclusive, sem fechar portas para o PSB e sentenciou: “Agora vão sentir a força do grupo do prefeito”.
Discussion about this post