O radialista e cantor Jadir Camargo faleceu nesta quarta-feira (28) aos 75 anos em João Pessoa. Internado no Hospital Edson Ramalho, ele vinha recebendo cuidados paliativos enquanto lutava contra diabetes e câncer no pâncreas.
Figura de grande destaque na radiofonia paraibana, Jadir marcou época na Rádio Tabajara, onde apresentou diversos programas e narrou notícias, tornando-se uma referência no meio. Seu estado de saúde havia se tornado crítico nos últimos dias.
API lamenta
É com profundo pesar que a Associação Paraibana de Imprensa (API-PB) lamenta o falecimento do radialista Jadir Camargo, ocorrido na manhã desta quarta-feira (28), em João Pessoa. Aos 75 anos, Jadir estava internado no Hospital Edson Ramalho, na Capital, onde lutava bravamente contra um câncer no pâncreas.
Jadir, dono de uma das mais belas vozes da comunicação paraibana, deixou uma marca indelével na programação da Rádio Tabajara, onde trabalhou por muitos anos. Além de seu talento no rádio, Jadir também se destacou na música, interpretando canções que se tornaram hinos, como os do Botafogo-PB e do Bloco Imprensados.
A API-PB expressa suas mais sinceras condolências à família, amigos e colegas de Jadir Camargo. Que sua memória e legado continuem a inspirar todos aqueles que tiveram o privilégio de conhecê-lo e trabalhar ao seu lado.
A Diretoria
Discussion about this post