O virtual candidato do PT à Presidência da República, Fernando Haddad, por enquanto ainda vice do ex-presidente Lula, que está preso condenado por corrupção no âmbito da operação Lava Jato, em Curitiba, participa de um ato político-eleitoral em João Pessoa. Na companhia do governador Ricardo Coutinho (PSB), do candidato ao governo, João Azevedo, do mesmo partido, além de Luiz Couto (PT) e Veneziano Vital (PSB), ambos postulantes ao Senado, Haddad atacou os bancos, a imprensa, o judiciário e até o Ministério Público.
“Não tem imparcialidade. Em lugar civilizado, você prevê a decisão da Justiça. Hoje em dia você não consegue prevê”, registrou.
Na mesma linha, o governador Ricardo Coutinho (PSB) disse que Lula é vítima e disparou: “esse país não pode viver com a ilegalidade de manter um dos maiores brasileiros em uma cadeira sem ter cometido nenhum crime. Não adianta passar para o tribunal a b ou c, é uma injustiça. A justiça não é infalível e é muito importante que a gente compreenda isso e que digamos isso aos nossos irmãos e irmãs”, disse.
Discussion about this post