O candidato à Prefeitura de João Pessoa, Nilvan Ferreira (MDB), ressaltou suas propostas para construir uma João Pessoa boa pra todos durante entrevista na rádio Correio 98.3 na tarde desta quarta-feira (30). Durante 30 minutos, Nilvan destacou seus projetos para saúde, educação, economia, mobilidade urbana, segurança e inovação, todas as ideias presentes no plano de gestão ‘João Pessoa: Capital das Pessoas’.
Muito atento ao pós-pandemia e no fortalecimento da economia local, principalmente para os pequenos empresários, Nilvan comentou sobre o Banco da Retomada. “Criaremos o Banco da Retomada, uma política de microcrédito para incentivar a economia. Também teremos o Caça Empreendedores, para buscar nos bairros quem quer dinheiro para investir. Vamos também reduzir impostos para o setor hoteleiro e restaurantes”, afirmou o candidato.
Com relação ao transporte público, tema recorrente durante as caminhadas de Nilvan, ele disse que é preciso uma revolução no setor. “Temos um transporte público de péssima qualidade. Vamos usar tecnologias para melhorar o sistema de ônibus, integrar o sistema de trânsito com o Google para otimizar o fluxo. Além de trabalhar na redução de passagens e melhoria geral do transporte”, disse.
O Hospital do Idoso também foi um projeto destacado durante a entrevista. “Vamos buscar parcerias com o Ministério da Saúde, recursos em todas as esferas. Queremos usar estruturas já existentes para recuperar, reestruturar e habilitar leitos. É preciso dar qualidade de vida para nossos idosos, no fim de minha gestão esse hospital terá sido entregue”, afirmou Nilvan.
“Tudo que hoje está lapidado no meu Plano de Gestão nasceu de um homem que caminhou muito pelas ruas de João Pessoa. Tenho intimidade para olhar no olho e dialogar com o povo. Venha fazer parte desse exército, precisamos fazer uma cidade boa pra todos. O povo quer mudar João Pessoa. E mudar João Pessoa é votar Nilvan, é votar 15. Uma João Pessoa Boa Pra Todos é votar 15 no dia 15. Vote Nilvan e multiplique esse voto no 15”, finalizou o candidato Nilvan.
Discussion about this post