O Prefeito de Campina Grande Romero Rodrigues (PSDB) lamentou na tarde desta quinta-feira (28) o episódio e o terror que criaram com uso das seringas durante o São de Campina Grande. Sem citar nomes, Romero afirmou que ” infelizmente os nossos adversários tentaram tirar o brilho e o sucesso da festa mas não conseguiram’.
Durante entrevista a um programa de rádio de Campina Grande, o prefeito comentou que esse caso das seringas é muito estranho. ” Nós temos um posto de saúde dentro Parque do Povo, temos uma unidade da Polícia Civil e nenhuma queixa sobre o assunto foi registrado sobre o assunto. Isso é muito estranho”, comentou.
Romero Rodrigues explicou que mesmo diante tantos boatos, a festa é um sucesso de público todas as noites ‘ e de nada adiantou essa postura adotada pelos nossos adversários, pois lutamos contra tudo e contra e todos e já estamos acostumados a lidar e lutar contra as adversidades e contra gente ruim”, completou.
O prefeito afirmou ainda que para a realização desta festa a Prefeitura não recebeu nenhum centavo por parte do Governo do Estado. “Ao contrário do que aconteceu em Caruaru onde a prefeita é uma adversária ferrenha do governador e mesmo assim recebeu R$ 3,3 milhões do Estado, enquanto que Campina Grande está sendo perseguida e humilhada, mas eles esqueceram que essas atitudes não atingem especificamente o prefeito Romero Rodrigues, mas o povo de Campina Grande que não vão esquecer jamais do fizeram com eles”, lamentou.
Discussion about this post