Mais uma prisão de foragido da justiça paraibana em outro estado é fruto direto das investigações da Polícia Civil da Paraíba. Desta vez, o alvo foi capturado na cidade de Sorocaba, em São Paulo, nesta quarta-feira, 16 de abril.
O homem de iniciais J.B.S., 35 anos, é apontado como autor de um homicídio cometido este ano, na cidade de Tavares (PB). Ele fugiu da Paraíba após o crime. Equipes da Delegacia de Princesa Isabel e do Grupo Tático Especial (GTE) da 16ª Delegacia Seccional iniciaram as investigações e localizaram o foragido naquele município do Sudeste do país.
A Polícia Civil de São Paulo foi informada sobre o paradeiro de J.B.S. e prendeu o investigado, em diligências realizadas por policiais da Delegacia de Defesa da Mulher de Sorocaba-SP.
Recife
Também nesta quarta-feira, 16, a Polícia Civil paraibana enviou equipes para prender uma foragida da justiça em Recife (PE), investigada por crimes de estelionato e delitos correlatos.
Rio Grande do Norte
Outra prisão nesta quarta-feira realizada pela PCPB fora do estado aconteceu no Rio Grande do Norte, onde policiais da Delegacia de Repressão a Crimes contra a Infância e Juventude (DRCCIJ) prenderam um homem que fugiu de Campina Grande após cometer abusos sexuais contra sua própria enteada, quando a vítima tinha apenas oito anos de idade.
16 estados
Em palestra recente, o secretário da Segurança e Defesa Social, Jean Nunes, informou que somente em 2024, a Polícia Civil da Paraíba realizou operações em 16 estados diferentes, prendendo criminosos dos mais variados níveis de periculosidade.
Discussion about this post