As últimas declarações das lideranças e dirigentes dos partidos que perfilam as oposições na Paraíba sinalizam para um novo movimento de convergência. Lucélio Cartaxo (PV), que começa a ganhar corpo como alternativa ao governo estadual, é um nome “novo”, sem qualquer mancha no currículo e já testado na gestão pública, atributos que podem ser decisivo no momento do voto, isso sem contar a força política do próprio grupo e dos apoios que poderão ser conquistados ao longo do processo eleitoral.
Após declarações do presidente estadual do PSDB, Ruy Carneiro, agora foi a vez de Rômulo Gouveia (PSD) enaltecer Lucélio, após a desistência dos prefeitos Luciano Cartaxo (PV) e Romero Rodrigues (PSDB), como opção do grupo ao Palácio da Redenção.
Em entrevista ao Blog do Anderson Soares, Rômulo disse: “se fizer uma retrospectiva, logo após a desistência de Luciano, inclusive em nota, citei o nome de Lucélio como uma boa opção. Os próprios irmãos estão aguardando o dia sete de abril. Até lá nenhum cenário é montado”, registrou.
Discussion about this post