O líder da oposição na Câmara Municipal de João Pessoa, Renato Martins (PSB), prometeu recorrer da decisão do presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba, Marcos Cavalcanti, que suspendeu a determinação do juiz Marcos Salles, da 1ª Vara da Fazenda Pública da Capital, de instalar a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigar supostas irregularidades nas obras da Lagoa na Câmara Municipal.
“É um desserviço à democracia, uma marcha a ré no combate a corrupção. Recorreremos pelo direito de agir como vereadores de luta que cumprem com suas funções. Decisões como estas privilegiam arrumadinhos e inércias que sabotam a República e premiam corruptos”, declarou.
O socialista ainda se mostrou decepcionado com o presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, Durval Ferreira (PP), com o prefeito Luciano Cartaxo (PSD) e com o próprio Poder Judiciário.
“Não me desanimarão e nem me servirão de exemplo. Vou perder essa e talvez outras lutas mais, mas sei de que lado fiquei e ficarei. Isto eles não poderão mudar. A história saberá julgar bem o que cada um deles fez nestes tempos, que se quer é mudança”, falou.
Discussion about this post