O Padre Norberto, presidente da Associação Cabedelense para a Cidadania (ACICA), criticou o escândalo de corrupção em Cabedelo, que culminou na prisão do prefeito, vice-prefeito, presidente da Câmara Municipal e outros vereadores e funcionários públicos, na Operação Xeque-Mate, da Polícia Federal na Paraíba. Ele ainda fez acusações e críticas ao prefeito interino, Vitor Hugo.
“Estamos vivendo os piores tempos de corrupção aqui em Cabedelo. São mais de trinta milhões de reais desviados por pessoas que estão presas e outras que continuam soltas. Depois de tantas denúncias, continuamos sendo desrespeitados e governados pelo vereador Vitor Hugo, que foi pego também pela Polícia Federal com envelope suspeito passando para outras pessoas”, disse o Padre Norberto.
Ele ainda apontou outras práticas ao interino. “E continua corrompendo a administração pública, distribuindo emprego, empregando parentes próximos, etc. Precisamos passar a limpo a história de Cabedelo e o povo é quem vai decidir isso nas ruas e com movimentos populares. Só assim, a gente pode gritar essa liberdade bem alto.”
ParlamentoPB
Discussion about this post