Após o deputado estadual Raniery Paulino falar em retaliação de Veneziano Vital do Rego contra o seu pai, Roberto Paulino, ao retirá-lo da vice-presidência do MDB da Paraíba, o ex-governador resolveu falar sobre o assunto, lembrando que o senador nunca foi um autêntico membro da sigla, “tanto que deixou a legenda na primeira oportunidade que teve”, e, sem papas na língua, declarou que o partido está entregue a uma direção formada por “aventureiros”.
Paulino recobrou o saudoso senador José Maranhão, disse que o MDB perdeu identidade e substância, e garantiu que um dia o partido vai voltar a ser comandado pelos representantes compromissados com a legenda.
“Eu lamento que um homem que tem 50 anos de partido, que fez muito por esta agremiação e pela Paraíba, estar sendo perseguido por uma diretoria e por um partido que eu ajudei tanto a construir, mas dias melhores virão e, com certeza, o MDB vai ser ainda dirigido por pessoas comprometidas e que têm história partidária com o MDB raiz. Existe aí aventureiros, que estão ocupando esse espaço temporariamente, mas tudo isso passa” apontou Roberto Paulino.
Discussion about this post