O deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB), em contato com o Tá na Área neste sábado (09), enalteceu a escolha da médica Micheline Rodrigues (PSDB) como pré-candidata a vice na chapa de Lucélio Cartaxo, do PV, e reconheceu que o nome da primeira dama da ‘Rainha da Borborema’ representa a presença de Campina Grande na chapa majoritária das oposições e “um olhar diferenciado sobre a saúde e seus desafios”.
Para Pedro, não só a formação, mas, sobretudo, a militância como médica que há 18 anos milita no Sistema único de Saúde, o SUS, Micheline Rodrigues tem muito a contribuir numa das áreas mais críticas do Estado. “Além de uma parceira na gestão do prefeito Romero, a médica Micheline tem uma vocação pública, sobretudo na área da saúde. É uma mulher preparada. Traz ainda mais entusiasmo e força”, destacou.
O nome de Micheline Rodrigues foi confirmado ontem, por meio de uma carta assinada pelos presidentes estaduais do PSDB, PSD, PV, DC e PTC, que chancelaram Lucélio e Micheline como os nomes que disputarão o Palácio da Redenção em outubro. “Mais que a conexão entre João Pessoa e Campina Grande, simbolizam um novo olhar para o estado inteiro, para cada município do nosso território, para cada criança, cada jovem, cada adulto que nunca desistiu de sonhar e acreditar”, realçou.
Discussion about this post