O PL na Paraíba, presidido pelo deputado federal Wellington Roberto, não digeriu bem o lançamento da pré-candidatura do comunicador Nilvan Ferreira, ontem, com as presenças de dois deputados da sigla, o federal Cabo Gilberto Silva e o estadual Walber Virgolino. Nesta terça-feira (07), a legenda divulgou uma nota afirmando que o único postulante de direita será o ex-ministro Marcelo Queiroga, inclusive com direito a fustigada no chamado ‘triunvirato’, alegando ser o único nome da ‘direita produtiva” no estado.
Na nota divulgada pelo PL paraibano soa estranho o fato da sigla alardear que segue como oposição aos governos de esquerda, inclusive o estadual, contudo, recentemente, o filho do presidente estadual, Caio Roberto, que é deputado na Assembleia Legislativa, tem votado e se comportado como se fosse da bancada governista na Casa.
Aliás, para ser justo, o deputado Caio Roberto posou com o governador João Azevêdo como mais novo aliado no último dia 23 de setembro. Na oportunidade, Caio, em nome do pai Wellington Roberto, afirmou que o partido estava fechado com João Azevêdo. Clique aqui e confira.
Em meio a essa matamorfose, eis a nota do PL:
Discussion about this post