A atual gestora Márcia Lucena (PSB), gravou vários vídeos nas redes sociais para a população de modo geral: “Que faria uma transição tranqüila”. Em outro momento disse que: “faria diferente de como ela recebeu a prefeitura da cidade de Conde”.Só que tudo isso até agora não aconteceu, ficou só palavras ao vento, o que se viu foi muita pirotecnia com às lives, mas na verdade nada está sendo cumprido de suas próprias palavras.
Por isso o Portal a Voz do Conde entrou em contato com a prefeita eleita Karla Pimentel (PRÓS) para alguns esclarecimentos sobre tudo isso.
Acompanhe a entrevista ;
Aílton: Dra. Karla a senhora pensava que seria tão difícil fazer a transição de governo?
Dra. Karla, bem Aílton na verdade depois dos vídeos e a fala da própria prefeita em exercício, achava que não, pois eu com os meus ensinamentos cristãos, que me foram passados acredito sempre na possibilidade do ser humano se arrepender e cumprir sua palavra, mas infelizmente não está ocorrendo, ademais outras prefeituras no Estado da Paraíba se colocaram de imediato a fazer a suas transições pensando no bem comum das respectivas cidades, para não parar o seu funcionamento é uma pena que na nossa Cidade de Conde não seja assim, prejudicando até o final do mandato a população de Conde para tentar implantar discórdia no início da nossa gestão, nós teremos que esperar às ordens judiciais e a justiça para poder começar a transição, com isso correndo o risco de comprometer o funcionamento de alguns serviços essenciais a cidade infelizmente,
Aílton: Dra. Karla me diga uma coisa ontem no fim da tarde começou a circular um vídeo de uma possível entrega de material escolar para o ano letivo de 2021 o que a senhora pensa sobre isso?
Dra.Karla, Aílton é mais um fato lamentável e desastroso dessa atual gestão, pois estão colocando em risco todo um processo de planejamento e construção do ano letivo 2021, querendo mais uma vez usar a pirotecnia para entrega do material escolar do ano 2021, esse é um fato que nunca ocorreu nos anos anteriores, mostra apenas o desespero da derrota e como sempre o show pirotécnico, sem pensar de fato nos nossos estudantes.
Aílton: Voltando ainda a transição pelo que vi o seu pedido foi protocolado no dia 17 de novembro né isso pode nos dar mais detalhes?
Dra. Karla: sim Aílton foi protocolado no dia 17 de novembro, como já havia lhe dito na outra oportunidade que tivemos juntos, no dia 16 começamos a trabalhar e a equipe de transição está em contato permanente trabalhando para que a cidade não parar e nossos cidadãos não serem prejudicados infelizmente a atual gestora não pensa dessa forma e segue machucando o povo.Como também estou sendo informada pela equipe de transição de todos os atos que estão sendo tomados pela gestora atual, às novas licitações e remanejamentos através de decretos, bem como o movimento da dança das cadeiras para contemplar algumas pessoas que tinham salários menores dentro da própria gestão nesse últimos mês.
.
Aílton: Para finalizar Dra Karla a senhora deve ter visto o vídeo no qual a prefeita Márcia Lucena (PSB) chamou a atenção do Guarda Municipal Rodrigo no ato de nomeação dos novos Guardas o que a senhora achou desse ato?
Dra.Karla Pimentel: Foi um ato desnecessário na minha opinião, ainda mais que tive maiores explicações de pessoas que estavam presentes no exato momento, e que me contaram que o Guarda Municipal apenas presenciou o fato de uma pessoa que tinha caído de uma escada e estava prestando o primeiro socorro e acionando a ambulância, ou seja ele estava em cumprimento do seu dever, que não é só zelar pelo património público mas também pelos cidadãos de nossa Cidade o que deveria ser um exemplo para os colegas que estão começando na Guarda foi um motivo de chacota, em um ato de prepotência, arrogância e claro mostrando por que o povo de Conde reprovou esse projeto no qual o cidadão do Conde nunca esteve em primeiro lugar.O povo de Conde clama por KARINHO um atendimento mais humano, por isso nosso projeto foi o vencedor nas urnas.Muito obrigada por mais essa oportunidade de estar com você Aílton Silva.
Da redação,
Discussion about this post