A Prefeitura de São José do Brejo do Cruz emitiu uma nota, nesta quarta-feira (13), se posicionando após denunciar o gasto de mais de R$ 1 milhão no comércio local. As despesas foram alvo de uma denúncia do Ministério Público da Paraíba (MPPB), que vai apurar se o gasto foi realizado em empreendimentos de parentes da prefeita Ana Maria da Silva Oliveira.
Na nota encaminhada, o escritório que representa a Prefeitura negou que o comércio seja de propriedade da prefeita. Além disso, é afirmado que a Prefeitura encaminhou ao MPPB todas as documentações referentes aos gastos.
“É necessário esclarecer que os estabelecimentos comerciais em que houveram as aquisições não são de propriedade da Prefeita Constitucional Ana Maria. O município apresentou todos os procedimentos licitatórios e contratos que ensejaram nos referidos gastos apontados, esclarecendo que a prefeita não dispõe de nenhum estabelecimento comercial e que as referidas contratações se deram de maneira legal junto a todos os fornecedores aptos a participarem dos certame”, informou a nota enviada ao ClickPB.
Veja abaixo, na íntegra, a nota enviada pela Prefeitura
Clickpb
Discussion about this post