O presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, não bota muita fé na pré-candidatura do ex-auxiliar do governador Ricardo Coutinho, João Azevedo, ambos do PSB, e acredita que o gestor estadual deve convencê-lo a sair da disputa pelo Palácio da Redenção em favor da vice-governadora Lígia Feliciano. O pedetista revelou que Lígia está melhor nas pesquisas que o pré-candidato socialista.
Para Lupi, Lígia “é uma mulher, vice-governadora, tem experiência, gestora, está sendo colocada como candidata e indo muito bem em todas as pesquisas. É nome que o partido coloca. Processo é dinâmico, por que não o governador Ricardo não se convence a apoia-la? ”, questionou.
Lupi manteve encontro, esta semana, com o presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, e afirmou ainda que conta com o apoio do partido à postulação de Ciro Gomes à presidência da República, informa o Wscom. “Temos muitas afinidades, tivemos que respeitar esse processo que foi a filiação de Joaquim Barbosa, com a decisão de não ser candidato, como decidiu que não é, temos o PSB como prioridade de aliança. Vamos conversar e estou muito esperançoso que essa aliança dê certo”, apontou.
Discussion about this post