Os candidatos Cícero Lucena, do Progressistas, e Nilvan Ferreira, do MDB, adotaram posturas diferentes em relação a atual gestão da Capital. Sem citar nominalmente o nome do prefeito Luciano Cartaxo, do PV, Nilvan não poupou críticas a atual administração ao apontar e sugerir por mais de uma vez que a cidade não andou para frente nas últimas gestões.
“O Centro Histórico não é hoje um atrativo que ninguém tem como visitação turística. Ele tem sido mal cuidado, não tem sido prioridade”, afirmou Nilvan em uma dessas passagens.
Por outro lado, Cícero Lucena procurou preservar a atual administração e chegou até a enaltecer alguns pontos positivos, com destaque para área da habitação.
Ao falar sobre as políticas públicas de prevenção à Covid-19, o candidato a prefeito de João Pessoa Cícero disse que as decisões acerca do assunto sempre respeitarão o entendimento das autoridades sanitárias. Ele descartou, no entanto, implantar o lockdown. “Tudo será decidido com responsabilidade para ninguém seja prejudicado sempre com destaque para o setor produtivo”, garantiu.
Sobre o assunto, o candidato Nilvan Ferreira também descartou a possibilidade de Lockdown e prometeu adotar medidas de sanitárias e preventivas para o combate e prevenção à Covid-19. “Teremos um secretário que seja um técnico e que entenda de saúde pública para que possamos tomar as decisões acertadas, sem alarde e sem terrorismo, mas pensando no bem de todos”, disse o candidato.
Discussion about this post