O PSB, do ex-governador Ricardo Coutinho, que anda mais preocupado em não voltar à prisão que na reorganização do partido prometida pelo próprio no episódio marcado pela intervenção da executiva nacional no diretório local, acaba de ser ‘extinto’ na Câmara Municipal de João Pessoa. Após Sandra Marrocos e Tibério Limeira, agora é a vez dos vereadores Léo Bezerra e até o suplente Zezinho do Botafogo anunciarem a saída da legenda. Tanilson Soares também deve bater em retirada nas próximas horas ou dias.
Dentre os dissidentes, Sandra confirmou o seu retorno ao PT; Tibério, Léo e Zezinho decidiram acompanhar o governador João Azevêdo e rumar ao Cidadania.
Para Botafogo, sua saída é para acompanhar o governador João Azevedo, no Cidadania, antigo PPS. “Nós vamos acompanhar o governador João Azevêdo e estamos sim deixando o partido nessa brecha, que é o que vai fazer a gente sair com segurança… muitos vão sair até porque a legenda vai ficar sem números suficientes para que a gente possa disputar uma campanha”, disse.
O único que ainda não confirmou a sua decisão partidária foi o vereador Tanilson. No entanto, o presidente do Cidadania na Paraíba, Ronaldo Guerra, revelou que o político deve dar uma resposta sobre o possível ingresso na legenda em breve.
Discussion about this post