Publicitário de campanhas petistas na Paraíba e na regiçao Nordeste, o marqueteiro Anderson Pires, da agência Signo, aceitou proposta e vai fazer o marketing do pré-candidato Marcelo Queiroga, do PL, em João Pessoa.
“De fato recebi Contatos do publicitário Jurandir Miranda e do próprio candidato para assumir o marketing da campanha em 2024 para prefeitura de João Pessoa”,’revelou ao jornalista Walter Santos.
Em 2022, Anderson Pires lançou o livro “Ele não vai gostar de ler”. “Ele”, neste caso, é o presidente da República, Jair Bolsonaro, ao se deparar com o livro do publicitário Anderson Pires, que reúne uma série de artigos com tom político e críticas contundentes aos anos do Governo Bolsonaro, na iminência do fim de seu mandato.
O livro também foi, na oportunidade, um evento político em defesa da democracia e apoio à vitória de Lula no primeiro turno das eleições. O livro “Ele não vai gostar de ler” foi lançado pela Editora Termômetro.
Anderson Pires, que estava acertado para fazer a campanha da deputada estadual Cida Ramos, do PT, na sucessão municipal, preferiu se afastar desde quando a direção nacional do PT decidiu intervir no processo eleitoral, em João Pessoa.
Discussion about this post