Em entrevista ao RC Notícias, da Rádio Caturité FM, o vereador de Campina Grande, Renan Maracajá(PSDC) poderá mudar de sigla partidária. A informação foi confirmada pelo próprio parlamentar, que está estudando a possibilidade de sair do PSDC e se filiar ao PRB. “Vamos montar uma chapa, para mais uma vez conseguir eleger o maior número de vereadores”, salientou.
O partido de Renan, nas eleições de 2016, foi o que mais elegeu vereadores em Campina Grande, sendo quatro no total. Renan, que foi o mais votado naquele ano, diz que seu objetivo inicial é concorrer à reeleição, mas não descarta entrar como vice em uma chapa, do candidato que for apoiado pelo prefeito Romero Rodrigues(PSDB).
“Minha intenção é uma reeleição para vereador, mas sem fechar a porta para outros cargos, porque isso vai depender do tempo e do povo”, afirmou o parlamentar. Sobre um possível nome para suceder Romero, Maracajá preferiu não opinar sobre qual o melhor nome à título de hoje, mas que é preciso ter cautela na escolha do nome.
“A população hoje acabou com essa idéia de indicar um nome, sem escutar os outros e a população, isso faz parte do passado. Hoje temos que escolher o melhor nome para continuar trabalhando por essa gestão, que tanto fez e tanto faz pela cidade, como é a gestão do prefeito Romero”, sublinhou, reforçando que o nome será discutido, e que deve ter competência, e não apenas um sobrenome familiar na política.
Discussion about this post