O governador Ricardo Coutinho (PSB) tentou, nesta sexta-feira (17), transferir os ataques do senador e pré-candidato a governador José Maranhão (MDB) ao Governo do Estado para adversários.
Ontem, Maranhão disse que o governo tramava contra sua candidatura. “Existe uma luta de poderes, principalmente do Governo do Estado, que do Palácio da Redenção comanda os correligionários na tentativa de desautorizar a candidatura cuja origem está no povo”, disse Maranhão.
No entanto, Ricardo disse que os ataques de Maranhão não correspondem a verdade. “Não só o candidato José Maranhão como toda a Paraíba sabe quem tramava contra ele. E ele sabe disso melhor do que eu, ele tem consciência plena de que isso não corresponde à verdade”, disse o governador.
Indagado que as críticas de Maranhão tinha sido direcionadas mais precisamente ao Governo do Estado, Ricardo disse que que o senador que polarizar com o governo.
“Eu acho que o Dr. Maranhão, que é muito sagaz, quer polarizar com o governo porque ele percebeu que o outro candidato não vai para lugar nenhum. Ele quer polarizar com o governo, que é uma estratégia correta. Não é correto o argumento porque não se sustenta. Qualquer um sabe que o governo não tem interesse em retirar a candidatura de Maranhão. Ele tá fazendo a parte dele. Isso não muda nada para nós”, disse o governador.
Discussion about this post