O governador Ricardo Coutinho (PSB), que ontem, em entrevista à reportagem da Correio FM disse não sentir falta da vice-governadora em solenidades oficiais do governo, voltou a alfinetar Lígia Feliciano (PDT) ao lembrar que quem deve governar mesmo é ele que foi eleito pelo povo paraibano. “Eu me dou o direto de que essa responsabilidade de governar a Paraíba seja por oito anos, afinal, eu é quem fui eleito”.
Na entrevista ao jornalista Arimatéa Souza, em tom acre, o socialista foi mais além e disparou: “as pessoas votaram em mim, cobraram a mim, eu que promovi as mudanças, aguentei muita pressão, aguentei muita pancada para reafirmar um caminho e esse caminho está aí hoje com resultados em todas as áreas”.
Enquanto o governador distribui espinhos, a vice-governadora Lígia Feliciano acompanha tudo bem distante da Paraíba. É que a vice-governadora viajou com toda a família para fora do país, certamente para descansar e se preparar para assumir o Palácio da Redenção, caso Ricardo Coutinho venha mesmo a se desincompatibilizar para ser candidato ao Senado Federal nas eleições de outubro próximo.
Discussion about this post