O governador Ricardo Coutinho (PSB) compareceu na noite desta terça-feira (23), no Centro da Capital, a um ato em favor do ex-presidente Lula, organizado pelo Partido dos Trabalhadores (PT) e movimentos sindicais. Na oportunidade, o governador voltou a questionar a ‘Operação Lava Jato’, e disse que a sentença do juiz Sérgio Moro, da Justiça Federal, no Paraná, “condenou um homem inocente”.
“O que está em jogo não é só a condenação de um homem inocente, levado à condenação sem provas, enquanto os verdadeiros bandidos estão soltos, mas um projeto de País que priorize o Estado Democrático de Direito, muitas conquistas e avanços sociais e um projeto de um Brasil soberano e respeitado no Mundo”, sustentou o governador em discurso perante militantes em vigilia pró absolvição do ex-presidente Lula, na Praça João Pessoa, no Centro da Capital.
Conforme noticiou o Wscom, Ricardo Coutinho, único dos maiores lideres da politica partidária a se fazer presente no ato em favor de Lula, confirmou que vai estar na marcha pela absolvição do ex-presidente nesta quarta-feira (24), dia de julgamento do petista no TRF-4, em Porto Alegre.
Discussion about this post