O ex-governador Roberto Paulino, atual secretário Chefe de Governo, resolveu abrir uma dissidência no MDB e está convidando prefeitos, ex-prefeitos, vereadores, ex-vereadores e demais lideranças para um evento de apoio ao governador João Azevêdo, do PSB, nesta sexta-feira, 25, em Guarabira. Paulino entende que a pré-candidatura ao governo do presidente do partido, o senador Veneziano Vital do Rêgo, nunca representou a vontade da maioria do partido e que a postulação só atende aos interesses de “vingança” do ex-governador Ricardo Coutinho (PT)
“Estamos organizando um grande encontro do MDB raiz, o MDB do nosso eterno governador Zé Maranhão, um partido que sempre ouviu e respeitou a vontade de suas lideranças, mas que embarcou nessa que mais parece um plano de vingança de Ricardo Coutinho contra o atual governador. Quem é MDB de verdade não aceita isso”, bradou Paulino.
Roberto Paulino disse ao Tá na Área que estão sendo aguardadas caravanas de emedebistas de diversos municípios paraibanos. “Será um grande reencontro das lideranças do MDB de Zé Maranhão”, definiu.
O evento está marcado para 11h, em Guarabira, na casa de recepções Vila Gourmet (localizada às margens da rodovia estadual PB-075, estrada que liga a “Rainha do Brejo” a Cuitegi). O Governador João Azevedo (PSB) confirmou presença.
Discussion about this post