O ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSD) deixou claro e com todas as letras que não precisa de ‘bengala’ para seguir sua trajetória na política paraibana. Em entrevista a uma emissora de TV nesta quinta-feira (02), Rodrigues disse que tem luz própria e sugeriu ao PSDB e outras agremiações partidárias da oposição que tomem coragem e decidam seus caminhos, a começar por quem será candidato do grupo em 2022.
“Sugiro que as pessoas decidam independente de mim. Não estão obrigadas a ficarem esperando por mim o tempo todo. Eu não fixei prazo para ninguém! E a recíproca deve ser a mesma”, disse Romero.
O presidente estadual do PSD, também afirmou: “Quero dizer publicamente que sou independente e sou autônomo. E sou uma pessoa que respeita as outras pessoas”, comentou.
Recentemente o prefeito de Campina Grande Bruno Cunha Lima que também integra o PSD, disse que vai tentar uma conciliação no grupo para que Romero permaneça na oposição, mas que caso contrário, vai respeitar a decisão, mas que deve apoiar o nome do deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB) ao Governo do Estado.
Discussion about this post