Quem espera algum anúncio do deputado federal Romero Rodrigues (Podemos) sobre a disputa pela Prefeitura de Campina Grande pode sentar no sofá e, de preferência, dele faça morada pelos próximos 30 dias pelo menos. É que o ex-prefeito campinense não está nem um pouco interessado em colocar a carroça à frente do burro, ou seja, pretende esgotar todos os prazos possíveis e até impossíveis para a tão aguardada decisão.
Mas quem acha que Romero joga ‘parado’ na disputa na Rainha da Bororema também está redondamente enganado. O parlamentar vem conversando com muita gente, discutindo e projetando cenários, buscando a melhor acomodação política. É que Romero entende não estar em jogo apenas 2024, mas 2026 e o seu próprio futuro político daqui por diante.
Romero sabe que, por enquanto, a posição mais confortável no jogo é a sua, porque oposição e situação esperam uma definição do deputado, que tem como forte aliado o tempo.
Na bolsa de apostas do calçadão da Cardoso Vieira, o placar pela candidatura de Romero está 3×1. E por lá, pelo menos é o que o TÁ NA ÁREA apurou, definição mesmo só lá para junho, preferencialmente, depois do São João.
Discussion about this post