O presidente estadual do PSD na Paraíba, do deputado Rômulo Gouveia, voltou a afirmar, em entrevista ao programa Correio Debate, da 98 FM de João Pessoa, nesta quinta-feira (11), que a candidatura do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), independe de alianças. Ele afirmou que respeita as pretensões do MDB, do senador José Maranhão, e do PSDB, que tem a pré-candidatura do prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, mas ressaltou que o PSD tem independência para lançar seu nome.
“Quem decide é o povo. Não é arco de aliança e partidos. O candidato tem que está sintonizado com o povo e Cartaxo está. Ele tem todas as condições, tem experiência administrativa, uma ótima gestão e várias obras em João Pessoa”, declarou.
Com relação às críticas do governador Ricardo Coutinho (PSB) a oposição, focando Cartaxo, o deputado disse que o governador está preocupado com a aceitação do povo ao projeto do prefeito.
“Ele está preocupado com Cartaxo, mas deveria se preocupar com os problemas da segurança, da saúde, com a péssima relação com as prefeituras. Para fugir desse foco ele tentar atacar a oposição, mas não somos nós que governamos, não podemos responder pelos erros do governo dele”, afirmou.
Rômulo também aconselhou o governador a trabalhar e acabar com o rame-rame político. “Se fosse ele eu sairia desse rame-rame. Trabalhe governador, responda com trabalho”, alfinetou.
Cristiano Teixeira – Tá na Área
Discussion about this post