A vereadora Sandra Marrocos (PSB) resolveu colocar mais ‘pilha’ na ‘guerra fria’ entre o governador João Azevêdo e o ex-governador Ricardo Coutinho. Em entrevista à TV Master nesta terça-feira (20), a parlamentar detonou o governador e sugeriu que o seu mandato não tem legitimidade, porque não lhe pertence, de fato. “Primeiro, João Azevêdo, esse governo não é seu. Esse governo é dos paraibanos, construído por todos e todas nós. Estou há mais de vinte anos da minha vida construindo a possibilidade do senhor está sentado na cadeira de governador nos representando. Primeiro, o governo não é seu. É preciso ter essa clareza. Segundo, se tivesse algum dono – que não tem – seria do companheiro Ricardo Coutinho”
Marrocos revelou que está profundamente decepcionada com João Azevêdo, e afirmou que reconhece a importância de Edvaldo Rosas e do governador na construção do partido, mas ressaltou que Ricardo Coutinho é quem deve ser o maior, “porque indiscutivelmente é a maior liderança política e condutor do projeto do PSB”.
A vereadora voltou a ressaltar que Ricardo abriu mão de uma vaga, segundo ela, praticamente garantida, no Senado, em nome da continuidade do projeto do campo democrático popular com a eleição de Azevêdo, que sequer tinha sido eleito vereador.
Com Política News
Discussion about this post