A ex-prefeita de Bayeux, Sara Cabral, deu o pontapé inicial de sua campanha à Prefeitura de Byeux ao se filiar ao MDB nesta segunda-feira (18). Ao lado do senador Veneziano Vital do Rego, presidente da legenda no estado, do ex-senador Efraim Morais, representando o União Brasil, e do seu esposo, o ex-deputado federal Domiciano Cabral, Sara disse que entra na disputa para vencer a eleição na cidade.
Em seu primeiro discurso como filiada ao MDB e pré-candidata da sigla, Sara mostrou que está ainda mais afiada e espinafrou a gestão dos fofinhos na cidade e a candidata da atual prefeita, Tacyana Leitão (PSB), mulher do deputado Felipe Leitão (PSD).
“Bayeux me conhece, não sou uma estranha”, disparou.
Sara criticou a gestão da prefeita Luciene de Fofinho, disse que a gestora mergulhou a cidade no caos administrativo, com direito a muitos escândalos em investigação pelos órgãos fiscalizadores e a própria justiça, e lembrou que já deu uma grande contribuição a Bayeux na sua gestão.
“Quero voltar a administrar Bayeux para tirá-la do abandono, do caos administrativo, levar dignidade às pessoas, escola e saúde de qualidade, e tirar a cidade das páginas policiais, cravou.
O senador e presidente estadual do MDB, Veneziano Vital do Rego, também alfinetou a candidata da situação. “Sara é de Bayeux, faz a feira em Bayeux, não precisou ser importada para a cidade”, disse.
Discussion about this post