Mais uma debandada no PSDB. dessa vez, o casal Sara e Domiciano Cabral, que vão se filiar ao MDB para disputar na legenda o processo eleitoral que se avizinha na cidade de Bayeux. No último mês, Sara participou de uma série de reuniões com lideranças comunitárias da cidade, ocasião em que confirmou a disposição de entrar na disputa.
A inclusão de Sara na legenda faz parte do projeto nacional de reestruturação do partido, que visa ter protagonismo na região metropolitana de João Pessoa e em outros municípios relevantes do estado.
O ex-deputado federal Domiciano Cabral, marido de Sara, atualmente filiado ao PSDB, também deve migrar para o MDB para uma provável candidatura nas eleições de outubro.
“Sara e Domiciano deverão formalizar a filiação ao MDB ainda este mês, realizando a participação na disputa pela cidade de Bayeux”, garantiu o senador Veneziano Vital do Rego em contato com o TÁ NA ÁREA.
Nos bastidores, o comentáro é que Sara estaria destravando sua vida, já que pairava um impasse jurídico perante a justiça eleitoral. É que resta a análise de um recurso, junto ao Tribunal de Contas da União (TCU), com o objetivo de reformar uma decisão de 2018 que rejeitou as contas de Cabral da época em que ela era prefeita e que, em tese, tornaria inviável a postulação.
A apreciação da matéria ainda não tem data marcada, mas vale lembrar que o irmão de Veneziano, Vital do Rego é ministro da corte.
Discussion about this post